Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

Villa Saboia - Sushi & Soul Kitchen

17.01.18 | Os bloggers

O Villa Saboia - Sushi & Soul Kitchen é um restaurante recente , fez 1 ano em Dezembro, mas já conquistou um lugar no roteiro gastronómico do Estoril e arredores. Este é um projecto do qual o conhecido actor Lourenço Ortigão é sócio, o que certamente terá ajudado a atrair clientes e curiosos.

IMG_20171222_153520.jpg

Foi durante um almoço de trabalho que tivemos a oportunidade de conhecer este restaurante que se situa na Avenida Sabóia, no Estoril. Como já nos tinham recomendado, reservámos mesa e nós aconselhamo-vos a fazer o mesmo se estiverem a pensar visitar.

IMG_20171222_145341.jpg

Ao almoço, de segunda a sexta-feira, além de todas as opções da carta fixa, existem duas opções de menu: o menu de Cozinha Villa Saboia que inclui a sopa do dia, uma salada do dia ou um prato do dia, uma bebida e uma sobremesa por 12.80€, a outra opção, é o menu Sushi Villa Saboia que inclui sopa miso ou 2 guiozas, um combinado de 15 peças de sushi, uma bebida e sobremesa por 14.90€.

Como o nome do espaço nos remete para o sushi, já não conseguimos pensar muito e optámos pelo menu de Sushi Villa Saboia. Para entrada vieram as guiozas, não somos muito fãs, mas estavam muito boas, de seguida veio o prato de sushi que inclui peças de sushi e sashimi que nos surpreendeu muito pela positiva. As peças de sushi têm o tamanho ideal, o arroz estava no ponto e o sashimi era fresco e saboroso. A sobremesa foi a "delícia de chocolate" que era basicamente uma fatia de tarte de chocolate. Para acompanhar, decidimos pedir uma sangria que estava deliciosa!

IMG_20171222_145320.jpg

Em relação ao espaço, é dividido por 2 pisos, o primeiro piso tem um ambiente mais descontraído e o segundo piso tem um ambiente mais formal, dividido por salas que permitem juntar pequenos grupos. 

IMG_20171222_145302.jpgIMG_20171222_145411.jpg

Gostámos bastante da experiência, é um ambiente formal mas descontraído, a decoração do espaço cria um ambiente muito acolhedor e a comida é saborosa e em quantidades aceitáveis para não ficarmos com fome. Em resumo é o ambiente ideal para um almoço de negócios mais descontraído ou para um jantar mais requintado com os amigos.

Bom apetite!

 

Acompanhem-nos também no Facebook e no Instagram.

 

 

5 comentários

Comentar post