Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

Roteiro Foodie | O Prego da Peixaria

16.03.15 | Os bloggers

O Prego da Peixaria, ainda não conhece? Hum... Não contamos a ninguém! Fica um segredo só nosso, mas não sabe o que anda a perder!

IMG_20150216_202553-2.jpgO menú

 

O primeiro restaurante "O Prego da Peixaria" abriu em Novembro de 2013, pelas mãos do mesmo grupo do Restauramte SEA ME - Peixaria Moderna, e desde então que o conceito de pregos nunca mais foi mesmo.

Existem três Pregos da Peixaria na cidade de Lisboa, o mais velho (Príncipe Real), o filho do meio (Mercado da Ribeira) e o caçula (Saldanha). E parece que a cegonha está prestes a chegar novamente... Alvalade será o filho mais novo!

 

Os espaços são modernos e cosmopolitas, com um toque rústico, conferindo um ambiente confortável, clean e descontraído.

A afluência é muita, o nosso conselho é que chegue cedinho e seguramente haverá uma mesa à sua espera.

 

Quanto à melhor parte, o menú, existem vários tipos de pregos à sua escolha, a maioria de carne do lombo e um de atúm dos Açores (DI-VI-NAL!). Mas como nem só de pregos vive o Homem (lema da casa), tem também à disposição uma Salada da Peixaria e os Burgers (salmão, camarão e bacalhau). Hum... A saliva já se produz... O "Burguer de Salmão em Caco de Tinta de Choco" é uma experiência gastronómica que não vai querer perder! E como um bom prego deve ser acompanhado por uma boa batatinha frita ("se é prá desgraça, é prá desgraça") pode escolher entre batata doce aos palitos ou batata às rodelas. E como uma sobremesa caí sempre bem, não deixe de provar o Arroz Doce Sem Invenções ou o Carpaccio de Maçã.

IMG_20150216_203609-2.jpg Batata frita e Batata doce frita

 

Aproveite a nossa sugestão, por cerca de 12 euros, terá uma refeição num espaço giro e conhecerá o melhor prego com que já se cruzou!

IMG_20150216_205836-2.jpgOs deliciosos molhos

 

Website: http://opregodapeixaria.com/PT/

Faceboo: https://www.facebook.com/pages/O-Prego-da-Peixaria/241309929376725

 

2 comentários

Comentar post