Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

O Guardião

22.02.18 | Os bloggers

O "Guardião da Reserva Mundial de Surf da Ericeira" é uma estátua instalada no miradouro da praia de Ribeira d’Ilhas.

DSC04973.jpg

A Reserva Mundial de Surf da Ericeira integra-se no Concelho de Mafra, estende-se desde a praia da Empa até à praia de São Lourenço, numa faixa costeira que concentra sete ondas de classe mundial num espaço de apenas 4 Km: Pedra Branca, Reef, Ribeira d’Ilhas, Cave, Crazy Left, Coxos e São Lourenço.

A estátuta do "Guardião da Reserva Mundial de Surf da Ericeira", da autoria de José Queiroz, foi inaugurada no dia 25 de Março de 2017 naquela que é a praia mais mediática no surf nacional. Esta estátua tem como objectivo lembrar-nos que todos temos o dever de preservar o ambiente, dentro e fora de água.

DSC04979.jpg

No passado fim de semana quando passávamos pela praia de Ribeira d’Ilhas, o sol já se tinha posto mas o céu coloriu-se em tons de laranja e púrpura que foram ficando cada vez mais fortes, criando este belo cenário em torno da estátua. 

DSC04984.jpg

Durante este momento também nós ocorreu que devíamos começar a "exportar" o nosso pôr do sol, é provavelmente um dos mais bonitos do Mundo mas talvez dos menos conhecidos!

Bons passeios!

 

Acompanhem-nos também no Facebook e no Instagram.

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.