Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

Nuestros hermanos são mais liberais

13.08.15 | Os bloggers

Estivemos em Espanha há uns dias e mais uma vez confirmámos uma ideia que já tinhamos - nuestros hermanos têm uma mente muito mais aberta do que temos por terras lusitanas!

É positivo ver que são mais descontraídos... À primeira vista pode parecer estranho, mas analisando à luz dos dias que correm, só há mesmo uma conclusão a tirar, eles não têm preconceitos e não ter preconceitos é saudável!

NPN.png

Ora vejamos... E contra factos não há argumentos:

- Numa análise rápida constatámos que metade (no mínimo!) das espanholas fazem topless... Todas as idades, todos os formatos, pesos e feitios... Quer na praia, quer na piscina... Haja descontração e bem estar!

- A maioria delas tem tatuagens e eles tatuagens e piercings. Aqui só temos a apontar que as tatuagens que se vêem em Portugal são mais perfeitas.

- Na TV, por volta das 15h, num programa da tarde, passou uma reportagem sobre um campo de férias para adolescentes transsexuais. A reportagem centrava-se na preocupação para que estes adolescentes se sentissem bem e felizes, com testemunhos reais dos próprios e dos pais. Pareceu de facto uma coisa diferente, mas raciocinando faz todo o sentido abrir os olhos para todas as realidades, integrar as pessoas e zelar pela harmonia e bem estar de uma sociedade!

 

Não querendo com isto banalizar o topless, piercings, tatuagens, determinados campos de férias... Queremos apenas deixar a mensagem de que apreciamos o facto de em Espanha se viver com menos preconceitos e de certa forma algumas pessoas poderem viver de forma mais genuína.

Tranquilo! No pasa nada! :)

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.