Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

Frozen Yogurt, a nossa nova (saudável) tentação!

13.10.15 | Os bloggers

Não é um produto novo, mas rendemo-nos ao seus encantos há relativamente pouco tempo (o que andávamos a perder!).

O Frozen Yogurt é um alimento saudável, de fácil digestão e baixo em calorias. Os toppings adicionáveis é que podem ser uma verdadeiro pecado para a linha, por isso muita atenção!

Aqui ficam as dicas dos espaços que conhecemos e onde se pode degustar um excelente iogurte gelado.

 

- Smöoy Frozen Yogurt

A Smöoy confecciona gelados artesanais há mais de 90 anos. Nasceu em Espanha, contando actualmente com uma forte presença internacional.

IMG_20150930_225039.jpgIMG-20151010-WA0000.jpgTêm 4 bases diferentes para o seu iogurte gelado: iogurte natural, iogurte especial (frutas), chocolate e nata. Todos com baixo teor de gordura, ricos em fibras e sem glúten, com mais de 40 toppings à disposição. A montra é muito tentadora, por instantes parecemos verdadeiras crianças em busca do melhor doce.

Em Portugal existe apenas em Lisboa, nas Amoreiras. Vale mesmo a pena conhecer!

Site: http://www.smooy.pt.

 

- Llaollao Frozen Yogurt

Nasceu em 2009 em Espanha e apresenta-se como marca pioneira na Europa no que toca à elaboração e comercialização de iogurte gelado. Actualmente existe em 13 países, de 4 continentes. O Frozen Yogurt da llaollao é uma pequena iguaria, feita com iogurte natural e leite magro, com uma textura cremosa e um sabor que não deixa ninguém indiferente.

Em Portugal está presente em Braga, Matosinhos, Coimbra, Lisboa, Almada, Montijo e Faro.

IMG-20151008-WA0005.jpgSite: http://www.llaollaoweb.com/pt-pt.

 

- Weeel Frozen Yogurt

Já aqui falámos da Weeel... Nunca vamos esquecer a nossa primeira experiência com iogurte gelado, que foi precisamente na Weeel. Uma experiência doce, cremosa e muito leve. Surpreendeu-nos mesmo pela positiva!

Podem encontrar a Weeel no El Corte Inglês de Lisboa e Gaia, no renovado Mercado de Algés, no Centro Comercial Alegro em Setúbal, Cascais Shopping e mais recentemente no Spacio Shopping nos Olivais.

11904749_869553906463686_6057072690503665306_n.jpgFacebook: https://www.facebook.com/weeelfrozenyogurt.

 

 

Os preços são em média a partir de 2,5 euros. A gula pode pedir um copo médio / grande, mas efectivamente um copo pequeno é a quantidade perfeita.

 

Não é por ser Outono que um doce refrescante não deixa de saber bem, por isso já sabem - o Frozen Yogurt é mais saudável e sabe tão bem como um tradicional gelado.

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.