Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

Cama Emprestada | Douro Royal Valley Hotel & Spa

04.08.15 | Os bloggers

Desde o final de Maio que existe mais um paraíso junto ao Douro, chama-se Douro Royal Valley Hotel & Spa e trata-se de um magnífico hotel de 5 estrelas.

Esta nova maravilha localiza-se na albufeira da Pala, em Ribadouro - Baião, a 44 km do Porto.

 

DRV_E.jpg

 

Se querem sair da cidade e fugir à agitação das praias, este hotel pode ser a solução para umas férias ou uma escapadinha junto à natureza. O Douro Royal Valley apela ao descanso e serenidade, longe do rebuliço das cidades, com uma vista relaxante sobre o Douro.

 

DRV_H.jpg

 

Este recanto mágico dispõe de 70 quartos, distribuídos por 5 pisos, com a promessa de oferecer todo o luxo que se quer num hotel de 5 estrelas e com esplendorosas vistas para o Rio Douro. A decoração do quartos é simples, moderna e acolhedora, em tons cinza e pastel, com apontamentos em vermelho e uma janela para o Douro.

 

DRV_Q.jpg

 

Para além do conforto dos quartos é possível usufruir de um Spa, piscina interior, piscina exterior sobre o Douro (mergulhem na imagem que se segue!), centro de fitness e campo de ténis. Puro apelo ao descanso!

 

DRV_P.jpg

 

O hotel dispõe de um restaurante e dois bares. O Restaurante Palato D'Ouro tem capacidade para 144 pessoas e tem um estilo contemporâneo, apresentando iguarias da região, numa confecção gourmet. Para quem já experimentou, a experiência não é tão avassaladora como a do serviço do restante hotel, principalmente por não surpreender e a quantidade ser demasiado gourmet, mas com potencial para melhorar e se tornar num restaurante de destaque.

 

DRV_R.jpg

 

O Douro Royal Valley tem também vários espaços para conferências e eventos.

O wi-fi e o estacionamento são gratuitos (sempre importante!).

Os preços são a partir de 119 euros por noite em quarto duplo.

 

Este novo hotel promete ainda revolucionar a hotelaria portuguesa, pois trata-se de um hotel de luxo que engloba também uma escola de hotelaria. Basicamente um terço das instalações do hotel ficam reservadas para a prática formativa, sendo já a partir de Outubro que receberão cerca de 30 alunos da Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão do Instituto Politécnico do Porto, que em nada perturbarão a estadia dos hóspedes.

 

Aqui fica a sugestão para quem estiver a pensar fazer uma escapadinha junto ao Douro.

 

Site oficial: http://www.douroroyal.com/

 

(Fotos retiradas do site oficial)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.