Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

Cama Emprestada | Areias do Seixo

22.07.15 | Os bloggers

A "Cama Emprestada" de hoje vai até ao centro de Portugal, à beira do Atlântico, entre pinheiros, dunas e o mar, num cenário perfeito, recheado de paz, harmonia e requinte.

É um verdadeiro paraíso no litoral português, em Mexilhoeira (Póvoa de Penafirme, A-Dos-Cunhados) a menos de uma hora de Lisboa e muito perto de Santa Cruz.

O Hotel Areias do Seixo é um hotel de 5 estrelas, com um design moderno, que conjuga de forma mágica o conforto, com a originalidade e a sofisticação; nunca esquecendo a eficiência energética, energias renováveis e aproveitamento dos recursos naturais.

A magia do local adivinha-se logo pela perfeição e detalhe das descrições e fotografias do site oficial, apetecendo mergulhar literalmente nas imagens.

Os quartos são extremamente bem decorados, com um brilho especial e capaz de despertar todos os sentidos, remetendo para um mundo de sonho.

O sonho tem 7 nomes (tal como os pecados mortais, mas aqui o único pecado é não conhecer cada espaço):

- Quartos Gold (decoração sedutora, sem perder o mar de vista)

Quartos Tree (perfeita harmonia entre o rústico e o moderno, sem esquecer um terraço para o Atlântico)

- Quarto Land (para apreciar o nascer do Sol, a erguer-se sob um campo de oliveiras)

- Quartos Love (respira-se a cor do fogo e do mar, pode desfrutar-se de um jacuzzi e de belas vistas para o mar)

- Townhouse Green (arquitectura moderna, vários pisos, piscina, capacidade para 6 pessoas)

- Villa Green (para relaxar com uma vista perfeita e relaxante sobre o mar, vários pisos, piscina, barbecue, capacidade para 6 pessoas)

- Villa Blue (villas com recantos secretos, sem perder o mar de vista, piscina exterior, barbecue, capacidade para 6 pessoas)

 

O restaurante do hotel oferece uma experência gastronómica pura, única e saudável, com produtos da horta orgânica do hotel, muito bem confeccionados, resultando em pratos deliciosos que é um crime não provar. Os hóspedes são convidados para actividades que vão desde o cultivo da horta, até chegar ao prato final.

 

O espaço dispõe ainda de uma piscina exterior aquecida e de um SPA com salas de massagens, sala de relaxamento, sauna seca e banho turco. Uma perdição!

Os valores da estadia são a partir de 265 euros por noite. Um pouco excessivos para a bolsa da maioria dos portugueses, mas um dia não são dias (neste caso noites!) e haverá sempre oportunidade para comemorar uma ocasião especial. A prova disso é a lotação quase esgotada dos fins-de-semana até ao final de Outubro.

 

Fica a dica, será seguramente uma experiência sensorial a não perder!

 

Site oficial: www.areiasdoseixo.com

(Fotos retiradas do site oficial)

5 comentários

Comentar post