Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

Bora lá à Hamburgueria do Bairro?

09.02.16 | Os bloggers

Adoramos esta moda do hambúrguer artesanal que veio para ficar e já vos falámos de vários espaços onde se pode comer um bom hambúrguer.

Estávamos em falta por ainda não ter falado da Hamburgueria do Bairro. É um dos nossos spots preferidos e seria um erro crasso não o partilharmos convosco.

 

12347767_1044055422312582_1445918641771337032_n.jp

 

A Hamburgueria do Bairro tem actualmente 8 espaços, divididos por 3 cidades - Lisboa (Príncipe Real, São Bento, Restelo, São Sebastião, Parque das Nações, Estrada da Luz), Cascais e Funchal.

Conhecemos a Hamburgueria do Bairro do Restelo, de São Sebastião e da Estrada da Luz, das 3 a nossa eleita é a da Estrada da Luz, contudo não podemos deixar de identificar um encanto adicional na Hamburgueria do Bairro do Restelo, que é a sua localização junto ao Careca (com uns croissants irresistíveis, mesmo irresistíveis!). Bem, só de estar a pensar, já não se consegue conceber o próximo almoço sem ser no Restelo, a findar uma refeição na Hamburgueria com um croissant do Careca! A gula é mesmo um pecado tramado!

 

Bem, voltanto à linha de raciocínio... Na Hamburgueria do Bairro podemos encontrar uma lista de hambúrgueres artesanais apetitosos, geralmente escolhemos o Caco (rúcula, queijo brie, tomate frito e manteiga de alho), o do Bairro (agrião, tomate, queijo, bacon e ovo) ou o Camone (tomate frito, agrião, cebola caramelizada e cheddar). As batatas fritas são igualmente deliciosas. Não deixem de acompanhar a refeição com uma Brisa de Maracujá, que associado ao Bolo do Caco, nos transporta em sabor até à Ilha da Madeira (e oxalá que não fosse só em sabor!).

IMG-20160207-WA0000.jpg

IMG-20160207-WA0002.jpg

 

Para sobremesa sugerimos a mousse de chocolate, cremosa e com um explosivo sabor a cholocate. Temos por hábito partilhar a mousse, para minimizar o pecado calórico.

 

IMG-20160207-WA0001.jpg

 

A refeição fica a cerca de 10 euros por pessoa.

Deliciem-se!

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.