Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

Balões de Ar Quente (sim, isso mesmo)

07.11.16 | Os bloggers

Parece que chegou oficialmente o frio.

Hoje acordámos com a sensação de ter despertado num país diferente (Islândia? Suécia?), tal foi a descida de temperatura que se fez sentir... Contudo faz parte da época do ano, afinal é Outono e corremos a passos largos para o Inverno.

Mas lá por estar frio, não quer dizer que os dias não estejam bonitos. Hoje o Sol brilhou!

 

sem nome.png

 

Falando em dias bonitos, temos uma sugestão para quem tenha algum dia de férias, folga ou que esteja ainda sem planos para o próximo fim de semana. Está a decorrer o 20º Festival Internacional de Balões de Ar Quente, no Alentejo! Não é maravilhoso?

O Festival, organizado pela Publibalão e que conta com 35 equipas a concurso, começou ontem e dura até ao próximo Sábado, dia 12 de Novembro, em Alter do Chão, Elvas, Fronteira, Monforte e Ponte de Sor.

Para além de ser possível apreciar (e fotografar!) o céu colorido pelos inúmeros balões, existirão viagens de balão diárias e gratuitas para os visitantes. Só temos de aparecer nos locais de meeting point de cada dia do festival e ter a sorte de arranjar um lugar num balão (a selecção é feita por ordem de chegada).

Conhecem o Festival? Já andaram de balão de ar quente? Nós adorávamos ir lá, quer para tirar umas fotos, quer para andar de balão. Vamos tentar esticar a nossa agenda!

 

Acompanhem-nos também no Facebook e no Instagram.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.