Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

Cama Emprestada – NAU Hotels Lago Montargil & Villas

02.02.15 | Os bloggers

Em pleno Alentejo, mas a pouco mais de 1 hora de Lisboa, na vila de Montargil (concelho de Ponte de Sôr), há um paraíso chamado Lago Montargil & Villas, do grupo NAU Hotels. Só de pensar apetece-nos voar para lá de novo… É daqueles sítios onde o conforto e a natureza vivem em plena sintonia e que nos transmitem uma franca sensação de felicidade! Foi só um fim-de-semana, mas deu para recuperar as energias!

 

Trata-se de um “palácio” de 5 estrelas, constituído por 99 quartos e 6 suites. Se preferir uma casinha individual (Villas Naúticas) entre o Hotel e a Barragem, tem 11 à disposição, com 2 e 3 quartos. O Hotel tem 4 piscinas exteriores, 1 piscina interior, SPA, ginásio, restaurantes, bares, sala de conferências… E muitas palmeiras, com a barragem em plano de fundo, a dominar completamente a paisagem… É um cenário perfeito!

Se passar do recinto do Hotel para a zona das Villas chega ao Clube Náutico, onde pode fazer desportos aquáticos ou simplesmente deliciar-se na piscina panorâmica. Aconselhamos vivamente!

O SPA é também óptimo, com piscina, jacuzzi, sauna, banho turco, massagens… Tudo um que um SPA pode oferecer! E quem é que não gosta de SPAS?!

Os quartos são espaçosos e bastante confortáveis. Senão tiver vista para a barragem, terá vista para uma das piscinas, com as suas imponentes palmeiras, e sentir-se-á algures num país tropical (principalmente se o São Pedro colaborar!).

O pequeno-almoço buffet também cumpriu com o que se esperava. Não foi fantástico, talvez pelo facto da lotação do Hotel estar praticamente esgotada, mas foi bastante satisfatório. Nada a apontar, para além da dificuldade inicial em arranjar mesa.

Dica: peçam um quarto nos andares superiores com vista para o lago da barragem.

 

A 17 km do Hotel encontra-se o Fluviário de Mora, didáctico para os mais pequenos.

E não estivéssemos nós no Alentejo, come-se muito bem nas redondezas. Dicas? Sim, temos… Contamos tudo muito em breve!

 

DSC03846.jpg

IMG_0815.jpg

 Vista nocturna Uma das piscinas exteriores

 

 

 

DSC03871.jpg

 

DSC03902.jpg

Piscina panorâmica com vista para o lagoLago da Barragem de Montargil

 

 

Website: http://www.nauhotels.com/index.php/pt/hoteis-e-apartamentos/alentejo/lago-montargil

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.